quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

-=Instrumentos Músicais=-









Photobucket

9 comentários:

Cátia disse...

Hi hi hi
É para todas começarmos a tocar :)

Sandra Silva disse...

Olá
Bem como adoro musica, estes graficos devem dar muito jeito para quem gosta também :)
bom fim de semana
beijitos

Anjo Negro disse...

olá
com gráficos tão lindos até a vontade de desistir de fazer ponto cruz desaparece apesar de saber que fazer ponto cruz exige errar muito...

bom fim de semana

Unknown disse...

Olá........olá.
Estou precisando muito de graficos com pandeiro,cavaquinho, violão e tantan.....
Não consigo em Lugar nenhum,pois tenho uma encomenda de toalhas para um grupo de pagode!
Me ajude....
meu email é carina _luiz@ig.com.br

Unknown disse...

olá.
Gostava que me enviasse uma imagem do instrumento trombone por favor. desde ja lhe agradeço muito. é muito importante. obrigada

Unknown disse...

Olá , achei muito lindo seus gráficos, mas o que eu precisava urgentemente é de um trombonito , teria como me ajudar ?
Desde já agradeço , Beijos ~

-> meu email : ana_cris_holanda@hotmail.com ,

Anônimo disse...

Ola...
estou precisando de grafico de ponto cruz de violão, mais os que vc tem aqui eu nao consigo visualiza-los bem... vc pode mandar no meu e-mail?
anadzanirato@hotmail.com
Obrigada.

Unknown disse...

Oi tudo bem ? ameii seus graficos parabens!!! Gostaria que me enviasse o grafico do saxofone iria te agradecer muito. e-mail paula.silvaf@hotmail.com fico no aguardo desde ja obg.

Anônimo disse...

muito lindos mesmo!eu queria muito o gráfico de um sax...preferencia sax soprano! é que meu esposo é músico e toca sax soprano na orquestra da igreja! nao encontro em lugar nenhum! até que tem um aí nos seus gráficos(nao é soprano,mas serviria perfeitamente,tá lindo!)mas nao consigo visualizá-lo bem! gostei mesmo!até prq tenho paixão pela música! toco órgão e teclado! gostei tmb dos pianos!